Vaalhala Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço dedicado à membros do clã!


2 participantes

    Miss Vaalhala 2014

    JulyaSky
    JulyaSky


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/11/2013
    Idade : 28
    Localização : São José do Rio Preto

    Miss Vaalhala 2014 Empty Miss Vaalhala 2014

    Mensagem por JulyaSky Seg Fev 17, 2014 6:55 pm

    Yooo Minna!! Aqui é a Julya/Elihin, major e noiva do general ♥:Pain> ♥ 
     Venho por meio desta, anunciar meu projeto que já não é mais um segredo há alguns meses, que envolve nossas amadas mulheres guerreiras de Pan Gu. O Miss Vaalhala 2014!!  
     A ideia é que todas os chars femininos, sendo homem na vida real ou não, (afinal não podemos provar) se inscreveria e nos dias determinado seria organizado por mim esse evento particular de 2 etapas, a primeira seria um desfile onde 3 categorias seriam avaliadas.
    1º Corpo e face
    Nessa categoria, os jurados avaliarão o char sem levar em conta sua roupa ou qualquer coisa que não seja o char em si. Toda a roupa e armadura será tirado, ao menos que o char tenha aqueles bikines sexys da loja e queiram usar. A nota será de 0 a 10

    2º Roupa ou Armadura/ Asas e montaria
    Nessa aqui seria aquele momento cruel onde o dinheiro vai impor um pouquinho em sua nota. Armaduras não serão desvalorizadas pelos jurados é claro, mas uma roupa bonitinha e combinando contará mais pontinhos em sua coleção. Asas e montarias também serão avaliadas se a mesma estiver portando uma. Aviso: Lembre-se que quanto mais enfeite, mas critico será o olhar sob você!! Pontos de 0 a 5 para roupa e armadura

    3º Discurso! Discurso!
     Aquele momento mais importante de um Miss Universo valerá o mesmo aqui, Carisma ! É nesse momento que nós garotas gamers, rockeiras, otakus e etc etc etc vamos parar e pensar: Porque Vaalhala? Porque eu mereço ser Miss? Porque eu ainda estou aqui nesse bando de maníacos trolladores? Faça seu discurso, emocione os jurados e seja você mesma! Se quiser mandar todo mundo se fuder ta valendo, quem decide é os jurados, não os decepcione^^ 0 á 30 pontos nessa categoria ^^

    Aquela que somar 45 pontos, ou a maior pontuação, ganha a primeira Etapa ^^

    A Segunda Etapa seria um duelo PTxPT, os grupos serão divididos e selecionados pelo Marechal ou responsável pelo clã, que avaliaria de modo equilibrado, grupos justos e colaborativos. Não haverá Ressuscitação até o fim da batalha, a última que sobrar vence e leva um prêmio em 1kk e mais 10 pontos para somar com os que ganhar na 1ª etapa. As outras participantes adicionam 5 pontos na sua coleção ^^

    A Garota que somar  mais pontinhos vence o concurso e leva o Titulo de Miss Vaalhala ^^  e é claro, tudo isso é só um modo de descontrair e motivá-las a ficar no clã e amar cada um de seus irmãos aqui, afinal, somos uma família e é assim que deve ser ^^ Quem gostou da ideia opina e me ajude a ganhar a aprovação de Sir Pain e Sir Nigth, as regras serão moldadas justamente para que tudo fique bem entre nós e não haja injustiça absurda. Que vença a melhor, ou como eu sempre digo, Quebre sua armadura :3

    Beijinhos ♥♥ Jujuba
    NigthGuy
    NigthGuy
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 26/11/2013
    Idade : 25

    Miss Vaalhala 2014 Empty Re: Miss Vaalhala 2014

    Mensagem por NigthGuy Seg Fev 17, 2014 10:07 pm

    Aprovado, assim que eu puder logar novamente eu vejo direitinho o dia, quem vai me ajudar a gerenciar o desfile, as regras, as equipes e talz. Combinado?

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:46 am