Vaalhala Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço dedicado à membros do clã!


    :'( Adeuss...!!

    avatar
    !!KaTy!!


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 29
    Localização : Interior de Pernanbuco

    :'( Adeuss...!! Empty :'( Adeuss...!!

    Mensagem por !!KaTy!! Sáb Fev 22, 2014 6:18 pm

    Venho aqui não pra dizer tudo que disse no jogo a vocês por que não ia adianta do mesmo jeito. Mais eu como pessoa me sinto no dever de vim aqui dizer que eu não sabia nada disso de site ter fotos minhas e por realmente não ter como prova contra isso e me sinto tremendamente triste e com raiva de nao ter uma prova por não a ferramenta que prove isso. Mais se eu provasse mostraria a todo mundo que fui vitima de roubo de foto e vocês iam acredita ou fingir em acredita mesmo assim. Mas ainda que acreditasse eu não ficaria no clã em nada,por que a convivência não seria a mesma. Antes que pensem em alguma coisa do tipo ela é homem ela podia ser alguém perigoso ou coisa do tipo,nao. Eu não sou homem eu nao sou um criminoso prova disso é. Eu não seria eu mesma como fui com vocês se fosse pra mim ferra alguém não ajudaria,não dava conselhos muito menos presente daquilo que comprei para da sabendo que também poderia servi a mim pra vende a outra pessoa ou fazer sei la o que. Não torceria pelo bem de ninguém nao ajudaria ninguém....enfim nao faria nada disso se eu fosse outra pessoa no intuito de ferra vocês. Claro digo aqui,nao se deve confia em ninguém quando se trata de internet,a pessoas boas como ruins enfim. Eu sempre fuii eu mesma amiga ajudava todo mundo dava conselho torcia faço isso por que gosto e amo fazer isso. estou....triste demais,parece que tudo na minha vida da errado...nao vo fica escrevendo um texto enorme por que eu acho que nem assim adiantaria. So tenho uma coisa a dizer do fundo do meu coraçao de verdade. Foi um prazer enorme conviver com todos vocês adoro voces e vo leva no meu coraçao sempre. Mais nao da pra conviver assim como esta e pensando bem no lugar de voces eu tambem duvidaria por que eu não seria tola,nao tiro a razao de voces em parte de duvida. mais a pessoa da foto era eu mesma. enfim. Dennys eu te adoro e te amo,se eu ficasse com vc na intenção de te magoar vc eu nao faria isso por que eu fui magoada demais e te falei isso. tudo que  eu te dei foi de coração é pra vc mais se nao quiser mais tudo bem,direito seeu mais nao da pra fica mais em convivencia com nenhum de vcs por mais que eu prove sempre vai haver aquela coisa la traz ainda. enfim, ja escrevi demais. me doi muito dizer isso mais adeus a todos voces nao tenho mais estrutura pra nada. Adeus pain ju ligth troll putz night todos voces foi um prazer enorme de coraçao conhece cada um. da minha parte os meus sentimentos e tudo que fui ate hoje sempre foi sincero. Tchau. :'(

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:31 am