Vaalhala Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço dedicado à membros do clã!


2 participantes

    NOSTALGIA!!!

    Raito
    Raito


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/01/2014

    NOSTALGIA!!! Empty NOSTALGIA!!!

    Mensagem por Raito Seg Abr 06, 2020 12:09 pm

    Ligth34/Kirito|SK aqui. Nem sei pq diabos recebo uma notificação aleatória desse fórum no meu email, mas cara, ler alguns tópicos desse fórum e relembrar da galera fazendo DG, zoando no ts/gc é muito... PQP! NOSTÁLGICO PRA CARALHO!!! eu tinha contato com muitos aqui no Facebook mas qdo apaguei (só por tédio msm, costumo desativar redes q não uso) trool, nigth, pain, juh, katy e o gayzao do Putz Haushshshhsjshs
    VELHO!!! ESPERO Q VCS SEJAM NOTIFICADOS DESSE POST E SINTAM O MESMO APERTO NO PEITO Q EU SENTI >Sad (no bom sentido, nostálgico).
    Espero que todos estejam no mínimo vivos e com boa saúde!!!
    avatar
    trooll


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 25
    Localização : Conceição do Coité/BA

    NOSTALGIA!!! Empty Re: NOSTALGIA!!!

    Mensagem por trooll Seg Abr 06, 2020 5:37 pm

    Fala meu querido!! Tudo bem? Eu estou vivo e muito bem de saúde. Mantenho contato com o Nikel e o Putz Mist. A familia ainda não está reunida mas tenho um pouco de contato com quase todos. Forte abraço e espero que você esteja bem. Pode falar comigo no whatsapp você e qualquer outra pessoa que me conhecer para reatar os laços. wpp: 75 8121-0608

    Não sei se lembra de mim, mas lembro bem de ti, um WR. Eu também era WR. haha Abraço mano.
    avatar
    trooll


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 25
    Localização : Conceição do Coité/BA

    NOSTALGIA!!! Empty Re: NOSTALGIA!!!

    Mensagem por trooll Seg Abr 06, 2020 5:38 pm

    Nem sei como recuperei essa conta, tentei umas 30 senhas e teve uma bendita que entrou.

    Conteúdo patrocinado


    NOSTALGIA!!! Empty Re: NOSTALGIA!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:47 am