Vaalhala Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço dedicado à membros do clã!


2 participantes

    Profissão Repórter: Mistérios do Clã Vaalhala #2 - O Sumiço de PutzMist

    NigthGuy
    NigthGuy
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 26/11/2013
    Idade : 25

    Profissão Repórter: Mistérios do Clã Vaalhala #2 - O Sumiço de PutzMist Empty Profissão Repórter: Mistérios do Clã Vaalhala #2 - O Sumiço de PutzMist

    Mensagem por NigthGuy Qui Jan 30, 2014 11:41 pm

    Boa noite, começamos o programa de hoje com o misterioso desaparecimento de PutzMist, descubra como este gay bárbaro banguela sumiu, e as teorias que tentam explicar o fato.
     Bom, após 2 dias sem dar notícias, PutzMist segue desaparecido, como nosso Departamento de Busca e Auxílio de Desaparecidos foi fechado devido ao corte do orçamento, não temos informações e podemos fazer apenas suposições, que podem indicar alguma causa, vejamos algumas de nossas teses:

      1; Como PutzMist mora em uma favela cidade pequena, ele sofre com frequentes blackouts, devido à excesso de gatos elétricos baixa tensão da rede elétrica, isso pode explicar sua ausência.

      2; Nossas fontes seguras (Rejen Kjord) relataram à produção que PutzMist comprou um computador Xing Ling parcelado nas Casas Bahia de altíssima qualidade em uma renomada loja de informática, este computador pode ter dado defeito por excesso de hacks e cheats motivos inesperados fazendo com que ele não pudesse acessar o RedTube jogo;

      3; Ele pode estar se prostituindo para sustentar seu vício em Erva do Jogador e Eufórbio, além de outras substâncias entorpecentes.

      4; Ele pode ter sido conjurado para os planos de Oblivion por um Lord Daedra, o mais provável é Molag Bal, já que Hircine só gosta de Lobos (Se você não conhece a mitologia de The Elder Scrolls, sai do Xvideos [não minta pra mim, eu sei que você estava lá!] e procura no google).

      5; Ele pode ter se inforcado nos própios intestinos por acidente enquanto dormia, isso acontece muito frequentemente.

      6; Ele pode ter sido abduzido por aliens, que irão usá-lo em seus estudos sobre homossexualidade tigres.

      7; Ele pode ter sido brutalmente assassinado pelo famigerado NigthGuy, que nutre profundo ódio pelos tigres por motivos desconhecidos.

      8; Ele pode ter tido uma overdose de crack café, que causou hiperatividade e aumento de burrice convulsões, que resultaram em morte.

      9; Ele pode estar jogando tíbia, minecraft, farmville, minifazenda e habbo outros jogos.

      10 (Menos Provável); Ele adquiriu vida social, está namorando e tem amigos na vida real, e por isso parou de jogar.

     
     Como viram, há teorias íncrivelmente interessantes sobre o misterioso desaparecimento deste viado bárbaro. Se você reconhecer ele em alguma esquina localidade, avise os Narcóticos Anônimos Administradores do Clã (Antigo CGAC, atualmente extinto).

     Por hoje é isso, não percam o próximo episódio da série, que sairá assim que desvendarmos um novo mistério.

     Fiquem com a novela "O Marechal Irritante, Sádico e Emo"
    Raito
    Raito


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/01/2014

    Profissão Repórter: Mistérios do Clã Vaalhala #2 - O Sumiço de PutzMist Empty Re: Profissão Repórter: Mistérios do Clã Vaalhala #2 - O Sumiço de PutzMist

    Mensagem por Raito Sex Jan 31, 2014 6:08 pm

    Cara, assim como todas as opções podem ser verdade, menos a 10 que é menos provável, eu acho que a "2;" deve ter ocorrido, levando em consideração que nossas fontes confiáveis, Rejen Kjord, nunca erram.

    Profissão Repórter: Mistérios do Clã Vaalhala #2 - O Sumiço de PutzMist 1782005_451044785021818_60981425_n

    UASHUDHASUHDUADUAHSUHASUDHASUDHAUSDHAUSHDUASHDAUSH Esse foi o dia em que Fei Wei foi aterrorizada por 2 mitos...   Twisted Evil

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:43 am